Visitantes

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chegando no universo dos blog's

Olá! Vou iniciar contando um pouco da história do Muitas_Frases, twitter que criei há 07 meses, e que serviu de inspiração pra esse blog. Ah, mas como sou mal educada! Tenho que me apresentar primeiro...Bom, meu nome é Tatiana, tenho 31 anos, e desde nova sempre tive o "vício" da leitura, e a mania de copiar frases que achava interessante. Como antigamente não tinha computador, eu copiava em cadernos, mas agora com toda essa revolução tecnológica, estão todas arquivadas no meu cpu. Não tenho um assunto que goste mais, tudo que leio e de alguma forma mexe comigo e me faz pensar e refletir, é algo a ser anotado...infelizmente tenho outra mania também, e muito feia essa, de não anotar o autor da frase, isso é, não dar o devido crédito, como dizem por aí. Por isso, quando posto as frases no twitter, não coloco o autor, mas sempre ponho todas entre aspas, pra mostrar que é uma citação.
Dito isso, aproveito pra deixar bem claro aqui: NÃO SOU ESCRITORA, E NADA DO QUE VOU POSTAR NESSE BLOG É DE MINHA AUTORIA!!!
Prometo que vou tentar colocar os autores das frases e textos, e quando não tiver a autoria, quem souber e quiser ajudar, esteja à vontade...
Bom, mas voltando agora à falar do Muitas_frases (que eu disse que ia ser o assunto inicial..kkk), criei ele na intenção de partilhar com outros o gosto por uma boa leitura...mas convenhamos que é difícil colocar tudo alí, por causa dos 140 caracteres...tem muitos textos que acho bonitos e que ficam de fora por falta de espaço. Alguns seguidores vieram me perguntar se eu tinha um blog, e depois de relutar um pouco, decidi tentar pra ver no que vai dar...
Não sei como usar direito esse lance de blog, mas conto com a compreensão de todos se por acaso fizer algo errado por aqui...e aos poucos a gente se entende..kkk!!!
Por fim, a gente vai fraseando por aí...bjs em todos!

3 comentários:

  1. Oi!!!
    Adorei teu blog, assim c/ o twitter!
    Parabéns!!! Continue enchendo nosso coração c/ esses textos maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. te sigo no twitter e ja amei os textos que vc escreveu aqui... mesmo que os textos e frases nao sejam de sua autoria, voce os compartilha e consegue tocar na alma de algumas pessoas!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas, que bom que curtem no twitter tbm. Lá não posso colocar esses belos textos por causa do limite de caracteres, por isso vou aproveitar por aqui..kkkk!!!! Grande abraço!
    Tatiana.

    ResponderExcluir